Magnetismo produz atrações

Precisamos compreender porque é que algumas pessoas atraem milagres e outras não? Por que é que para alguns líderes, empresários, negociantes as coisas dão certo? E, outras, debaixo das mesmas circunstâncias, as coisas dão errado? A resposta é: Criamos campos magnéticos, campos que atraem, ou campos que expelem situações em nossas vidas.

A vida humana é bem igual a um campo magnético ou um campo gravitacional. Temos capacidade de atrair ou expulsar, repelir. Deus te trouxe aqui para você receber tudo que precisa na tua vida e na tua história.

Você atrai aquilo que respeita. Você só respeita aquilo que valoriza. Respeito quer dizer admiração. Respeito quer dizer que você não critica. Você nunca vai atrair aquilo que deseja porque você critica aqueles que fazem algo parecido. Por que? Porque a crítica mata o respeito.

Você atrai aquilo que você respeita

O primeiro princípio da atração é o respeito. Você pode até não concordar com as técnicas, as estratégias, mas você tem que respeitar. Só existe sucesso com sabedoria, com edificação. Respeite o sucesso do outro.

Você atrai aquilo que respeita. Você só respeita aquilo que valoriza. Aquilo que você banaliza torna-se comum. Aquilo que é comum, você expulsa da sua vida. Muita gente perde casamentos maravilhosos por banalizarem o casamento, banalizou o relacionamento, banalizou o emprego, desrespeitou a situação. E aí, outra pessoa entra naquele lugar e toma. É assim mesmo! Aquilo que não damos valor, nós banalizamos, aquilo que banalizamos tendemos a perder. Outra pessoa pega e valoriza porque o universo é de equações positivas.

Então queridos, você quer atrair? Valorize e respeite!

Bispo Rodovalho

Share this post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email